segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cap 7

No episódio anterior calem recebeu a ajuda de Alexa para tentar derrotar viola mas no fim ele acabou vencendo por suas próprias habilidades agora com mais uma integrante em seu grupo calem segue para a cidade lumiose para o próximo desafio de ginásio
eu to com fome!
eu também!
lar!
heli!
não se preocupem eu tenho tudo que precisam aqui!
isso é?
comida?!
larves!
helili!
eu comprei bastante comida antes de sairmos da cidade santalune
então oque estamos esperando vamos comer
pam? kkkk


vamos comer!
espera antes lavar as mãos
tá bom
froakie cuide de tudo 
fro
pam kkkk
fro?
paaam!
fro?
pancham
fro!!!
um pokemon aparece do nada come a comida e foge
froakie!
ei froakie oque ouve?
froakie fro
ei cade a comida?!
fro!
ja sei oque ouve
oque?
o froakie comeu toda comida!
larvesta!
fro?!
isso ai não se faça de tonto você é o único aqui!
lar!
ei não tire conclusões precipitadas
foi você mesmo froakie?
fro fro
então quem foi?!
fro...
pronto essa é a prova que foi ele!
lar larvesta!
fro.
não tem problema sobrou mais

agora vamos pegar algumas frutas de sobremesa
eu vou ficar aqui de olho no esfomeado
tá bom mas pra todo caso fletchling saia 
fletchling
fique de olho neles  
fro

zzzzzz
lar zzzz
pan kkk
fro? froakie fro!
flet?
eles vão em direção a uma moita se mexendo
pan
o pokemon aparece e rouba um dos sanduíches
froakie?!
flet?!
hã oque?ei ta faltando um!
fro!
flet!
eu sabia agora você tem um cumplicie
fro fro
flet flet
não pensem que sou idiota!
ei oque esta havendo?
simples seus pokemon são ladrões de comida!
froakie!
fletchling!
eu acho que querem que a gente siga eles
Nada feito eu vou comer oque ainda resta
Desculpa calem mas a fome fala mais auto
Tá bom eu vou sozinho guardem alguns pra mim
tá bom!

froakie!
fletchling!
pam kkkk!
ei que pokemon é aquele?

Ele faz o seu melhor para ser levada a sério por seus inimigos, mas o seu brilho não é suficientemente intimidante. Mastigar uma folha é sua marca registrada.Ele faz o seu melhor nível para encarar e puxar um rosto assustador, mas não pode deixar de sorrir que ninguém tapinhas sua cabeça.
Então foi ele que roubou nossa comida
fro!
Pankkk!
volta aqui!
flet!
fro!
pamk.pam!
pancham chega a um desfiladeiro
agora você não tem como fugir!
pan!
scraggy!scraggy!scrafty!

Três pokemons surgem de dentro da floresta
que pokemons são esses?

Scraggy o Pokémon derramamento. A metade inferior do corpo de Scraggy é coberto por uma pele de borracha resistente e quando alguém faz contato visual ele responde com cabeçada.

Scrafty, o Pokémon Hoodlum ea forma evoluída de Scraggy. Scrafty pode usar seus chutes poderosos para esmagar através de blocos de concreto. Para se proteger, Scrafty pode dobrar a sua pele solta ao redor de sua cintura.
qual o problema
scrafty!scrafty!
ah não ele também roubou a comida de vocês?
scraggy!
panchakkk
olha eu não me importo tanto com a comida podem pegar
pancham!
scrafty!
qual o problema
scrafty!scrafty
mas ele já deu a comida
scrafty!
scraggy!

quer partir pra violência tá bom froakie pulsação de água
froaaakie!

scrafty!
pan...
scraggy!

fletchling navalha de vento
fletchling!

scraaaaggy
scrafty!
então oque vai fazer
scrafty!

froakie pulsação de água
froaaakie!
scra!scrafty!
frooooo!
froakie!fletchling use bicada
fletchling!
scraaaafty!

fleee!
fletchling!retornem.
scrafty!
não se preocupa eu não vou deixar ele te machucar
pan...
scraftyyyy!

pancham(golpe de karatê) 
pancham detêm o ataque de scrafty
scraf?
oque?
pancham pankkk
scrafty!

pan pancham pancham pancham(golpe de braço)
srs sraf srsf
que poder
paaamcha!(garra das sombras)
scrafty!
pan!
scraaaaaa!
muito obrigado pancham
pan!
muito bem eu vou indo
pancham!
você quer vir comigo?
pan!
ótimo então seja bem vindo ao time
calem bate a pokebola na cabeça de pancham e o captura

eu voltei!
calem!
então achou o ladrão?
sim e o capturei
capturou!
mostra isso vai ser ótimo pro filme
claro.só depois que vocês fizerem minha comida!
oque?!
é vocês não deixaram um sanduíche pra mim e agora vão fazer mais 
mas...
mas nada comecem!

com um novo pokemon no time calem segue sua jornada para se tornar um mestre pokemon 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário