sexta-feira, 28 de março de 2014

Cap 10

No episódio anterior Benga e furfrou entraram num concurso de beleza pokemon e mesmo sem fazer nenhum corte especial acabou empatando com o atual campeão mas venceu quando os dois fizeram uma batalha pokemon agora nossos heróis chegam ao laboratório do Professor Sycamore para saber 

Então professor qual é a surpresa que você preparou pra mim?
Na verdade para todos vocês 
Todos nós?
Exatamente era para ser somente do calem mas como a Serena e a Shauna não os quiseram e eu soube que você tinha dois companheiros viajando com você então resolvi deixar eles com vocês.
Eles
Sim apresento-lhes!
bulbasaur
charmander
squirtle
Nossa são pokemons!
Não somente pokemons mais pokemons iniciais
Iniciais?
Mas eu achei que os iniciais da região de kalos fossem chespin, fennekin e froakie
Exatamente por isso que esses não são iniciais da região de kalos
Então são de onde?
Da região de kanto uma região muito distante daqui meu antigo professor o Professor Carvalho me enviou esses pokemons para saber como ele se adaptam a região de kalos
Mas porque o senhor vai dar eles pra gente?
Simples eu tenho muitas outras pesquisas pra realizar então não tenho tempo então gostaria que vocês cuidassem deles para mim  
Mais é claro que podemos!
Nesse caso podem escolher um que tal você ir primeiro Alexa
Claro.
Então já se decidiu?
Sim.Eu sempre precisei de um pokemon para as filmagens subaquáticas nesse casso vou com o squirtle.
Squirtle!
Deixa eu ver
Squirtle. Esta pequena Tartaruga Pokémon chama seu longo pescoço em sua concha para lançar incríveis de água ataques com alcance e precisão incrível.As explosões podem ser bastante poderosa.
Ótimo nesse caso pode escolher um pokemon para a batalha!
Batalha?
Vocês não acharam que eu iria da-los a vocês de graça não é. tenho que ter certeza que vocês os merecem 
esta bem helioptile pode sair
heli!
boa escolha eu começarei squirtle jato d'água
squiiiiiir
carga parabólica!
Heeeeliii!

agora giro rápido
squirtle!
choque do trovão 
Heeeeeliiiiii!
squiiiiiir!
Isso!
squi....
Parabéns foi uma ótima vitória!
Obrigado professor
Aqui esta sua recompensa esta é a pokebola do squirtle
Ótimo retorne squirtle
Muito bem quem será o próximo?
E...
EU!
ótimo qual pokemon você escolheu?
Eu escolho o charmander!
Char!
Charmander, o Lagarto Pokémon. Saúde do Charmander pode ser aferido pelo fogo na ponta de sua cauda, ​​que queima intensamente quando está em boa saúde.Ele vai continuar a lutar até que seu oponente cai.
Ei! Eu queria o charmander!
Que pena mas eu escolhi primeiro
`~´
froakie vai!
froakie!
Nossa o froakie esta ótimo.Pode ir charmander 
Char!
Froakie bolhas!
Frooookikiki
Charmander brasas!
Char!
Um ataque neutraliza o outro 
Agora use talhada!
Charmander! 
Use o tapa!
Froakie!
Os dois ataques se neutralizam novamente 
parece que o froakie e o charmander tem o mesmo nível de poder
Use o pulsação de água!
froooakie!
Lança chamas!
chaaaaar!
Os dois ataques colidem e uma fumaça cobre o campo
quem venceu?!
char...
ehhhh!
froooo!
Parabéns Calem!E como prometido aqui esta a pokebola do charmander
retorne charmander .Legal eu peguei um charmander!
Froakie fro!
Muito bem. benga pelo jeito você vai ficar com o bulbasaur
Tá legal. Larvesta?
Lar?
pode ir!
larvesta!
que legal finalmente vamos ver o larvesta em uma batalha!
bulbasaur
bulba!
Archivo:Bulbasaur (dream world).png
Bulbasaur. Ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Bulbasaur são extremamente calma e muito difícil de capturar no selvagem 
Vamos acabar com isso logo com isso jato de seda!
Lar!
Folha navalha!
Buuuulba!
Oque?
O folha navalha corta o fio de seda
Zumbido de inseto
Laaaaar!
Bulba!
Chicote de cipó!
Bulba!
lar!
Use o zumbido de inseto até ele te soltar
Laaaaar!
buuuul!
Semente sangue suga!
bul!
Laaaar!
agora folha navalha!
Buuuulba!
Não esperava que tivesse que chegar a tanto mas pelo jeito vou ter que usar o ataque mais poderoso do larvesta. Lança chamas!
Laaaaarves!
Buuul!Bul...
Nossa que poder!
nunca imaginei que o larvesta tinha todo esse poder
parabéns benga aqui esta a pokebola do bulbasaur
Obrigado professor vou cuidar muito bem dele

Então qual é o caminho de vocês?
Nós vamos para a cidade Cyllage 
A cidade do ginásio tipo rocha
Isso mesmo!
Como vamos demorar para nos encontrar de novo aqui esta um pequeno presente
Dream Venusaurite Sprite.pngDream Charizardite Y Sprite.pngDream Blastoisinite Sprite.png
Oque é isso?
Um presente que devera ser usado na hora certa


Depois de terem conseguido mais membros para sua equipe nossos heróis seguem caminho para a cidade Cyllage para o próximo desafio de ginásio de Calem  
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário